terça-feira, 29 de abril de 2008

A estrela cadente

Em 1978, eu e o kaka decidimos ir morar em Florianópolis...nessa época nós tínhamos um carro volks ano 76..e seguimos felizes da vida para nossa nova cidade, quando perto de Curitiba, sofremos um acidente capotando...e.... com isso nosso carrinho acabou.... mas não ficamos abalados não....porque éramos cheios de ideais e esperança.,seguimos então o resto da viagem de onibus e lá chegando ficamos um tempo morando com a minha mãe, até acharmos uma casa para nós...um tempinho depois, alugamos "a casinha nossa", nome que o Caco deu para nossa casa lá no bairro de Barreiros, na rua São Pedro, e nesta casa fiquei grávida do meu segundo filho....quase no fim da minha gravidez, uma noite fui no banheiro , e uma largatixa subiu pelo meu braço, o susto foi tão grande que entrei em trabalho de parto....nessa época o kaka tinha uma possante moto yamaha 75 cilindradas..rsrsrsrs....e pegando-a foi atráz de um taxi...mas não encontrou nada.....como éramos jovens, e a vida para nós era uma brincadeira...não tivemos dúvidas, subi na moto com o Caco no meio e fomos embora...deixei o Caco na minha mãe e rumamos para a maternidade....quando estávamos passando pela ponte Hercílio Luz, olhei para o céu e vi uma estrela cadente.....na hora fechei meus olhos e pedi a Deus, que tudo corresse bem comigo e que a criança que estava para nascer fosse abençoada.....as 6.30 da manhã do dia 11 de fevereiro, nasceu meu filho Raul Tabajara...e fui atendida no meu pedido.
Hoje com 56 anos fico relembrando a minha vida com kaka e com meus flhos e vejo que Deus foi generoso comigo e me abençoou, pois graças a Ele meus filhos são excelentes pessoas....
o Ricardo é o meu dr. Spok, movido pela lógica matemática...tudo para ele tem que seguir pela lógica....é engenheiro e vive em BH, estudando sempre.......e é feliz fazendo o que gosta...lidando com os números.
O Raul é o artista da família, poeta, escritor e professor.....é também, um ser a parte, pois como todo aquariano , está cem anos luz a nossa frente....ele é uma pessoa mística, que desde pequeno e até hoje tem dons especiais......
O Fábio é o mais apegado a mim e ao pai.... sabe aquele filho presente em todas as ocasiões e que mesmo adulto não se importa em passear e fazer visitas a parentes com os pais?...assim é este meu filho...... ele está terminando a faculdade de tecnologia da computação...seguindo os passos do pai na áerea da informática....é o mais calado dos tres, mas com uma alma grandiosa e generosa.
Fico com a sensação de dever cumprido, pois consegui transmitir aos meus meninos todas as boas lições que aprendi com meus pais.........e todas as noites quando vou dormir agradeço a Deus por tudo que passei na vida...agradeço meus bons e maus momentos, pois com eles estou crescendo espiritualmente.

Um comentário:

Ricardo Bittencourt disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.