quinta-feira, 10 de abril de 2008

PARA O BETO, QUE FOI PARA OUTRA DIMENSÃO


Quando eu tinha 12 anos, meu pai foi para Floripa a passeio, e lá viu um priminho meu, com apenas 1 ano e meio ,que tinha acabado de ter poliomielite e em consequencia as perninhas dele ficaram atrofiadas......meu pai então, trouxe o Betinho para São Paulo...ver se conseguiria reverter o problemão na AACD....mas ele era tão lindo, tão fofo, tão meigo....que nos pegamos de amor por ele...e ele passou daquele dia em diante ser nosso irmão.....
Para ele, eu era a Tatainha...ou bugudinha.....nós éramos super agarrados...eu brincava de casinha e ele era meu filhinho.....
Cresci, namorei o kaka e um dia antes do meu casamento, ganhei de presente um cortador de frios semi-´profissional..como estava na correria, não deu tempo de levar o presente pro meu apê....e o Beto olhando...aí eu disse a ele para não mexer, pois era muito afiado....passou...no dia seguinte...olha o Betinho com febrão..eu tinha que ir na cabelereira arrumar o cabelo para colocar o arranjo...mas antes de ir, fui dar um beijinho no Beto....quando vi que a febre tinha aumentado violentamente....chamei minha mãe e fomos colocá-lo no chuveiro, quando vimos que ele estava sem o topo do dedo.....ele foi mexer no cortador e se machucou, com medo ficou quietinho.....conclusão, casei sem ir fazer meu cabelo...pois tivemos que sair correndo com ele para o pronto socorro......

Já faz 21 anos que ele foi para outra dimensão...mas o amor por ele continua.....Beto que saudades de voce meu irmão amado.......

Nenhum comentário: