quinta-feira, 10 de abril de 2008

Algo de sobrenatural aconteceu comigo




como sou diabética, meus meninos sempre me dão presentes na Páscoa.A firma em que o Fábio trabalha, fechou ontem e só abrirá na segunda-feira.....então, hoje ele me levou até o shopping para eu poder escolher meu presente, fomos de carro, porque o kaka saiu com a moto......lá chegando escolhi uma blusa bordô, muito bonita e comprei também umas calçinhas de algodão,,,,em tons bem clarinhos com uma florzinhas...bem delicadinhos....nesse meio tempo caiu o maior toró...como o Binho não queria perder a faculdade, resolvemos sair com chuva mesmo.....e pra variar o transito ficou congestionado.....aí, resolvi olhar minhas compras....quando peguei as calçinhas, lembrei da minha tia-avó Chiquita...e começei a contar para o Binho como ela era...que todas as camisolas e combinações dela , eram do mesmo tecido e da mesma estampa das minhas calçinhas..falei pra ele que ela cheirava alfazema....e o Binho olhando pra mim...e a chuva caindo..e o vidro do carro ficando embaçado....nisso eu disse.....-ai tia que saudades, aonde a senhora está , fique em paz.....nisso o Binho olhou pra frente e disse espantado......-eita mae!olha só isso!........quando levantei os olhos, ví no vidro do carro um sorriso estampado nele.....bem grande,......me arrepiei toda e disse pro Fábio, só pode ser a tia Chiquita.....ela realmente está em paz.....estou feliz.....
a verdade é uma só....existe mais mistérios entre o céu e a terra , do que julga nossa vã filosofia....

Nenhum comentário: