quinta-feira, 10 de abril de 2008

domingo no zoo......

Que saudades que eu tenho dos meus filhotes pequenos, eu me lembro que arrumava uma mochila com comida ,coca-cola ,água e saía cedinho com eles e ia ao zoo, e ficava o dia inteiro, eles brincavam com liberdade total, quando voltávamos para casa eles vinham tão sujinhos e tão cansados que era só dar banho e eles dormiam feitos uns anjinhos....no dia seguinte, era aquele auê...um querendo falar mais que o outro...o pescoço da girafa media mais o menos uns 1000 metros, na visão do Raul......o Caco queria por que queria montar um formigueiro maior que a do zoo.....e o Binho chorava com medo da boca do jacaré......tenho um monte de fotos deles lá....foram momentos inesquecíveis.....onde a união com a natureza e com meus filhos eram constante.....Hoje homens feitos cuidado de suas vidas, estão distantes.....mas como dia um velho ditado.........."Longe dos olhos, mas perto do coração"

Nenhum comentário: