quarta-feira, 16 de abril de 2008

pensão 5 estrelas......

A nossa casa parecia uma pensão 5 estrelas, pois tanto os parentes do meu pai, como da minha mãe, quando vinham para São Paulo, era lá em casa que ficavam , e quando se instalavam, no mínimo ficavam era 1 mês...Uma vez o primo do meu pai, o Roberto, que era químico, veio do Rio para poder patentear um sabonete que ele fez...e para não fugir do esperado, ficou um bom tempo hospedado lá em casa.......só que ele sismou comigo, achando que eu era muito magra e pálida...um dia ele chegou para o meu pai e disse ......" ô Wilton, se voce não der um jeito, essa menina vai morrer tuberculosa, pois ela é muito fraca"...e com isso colocou na cabeça do meu pai, que precisaríamos fazer ginastica todos os dias.....então enquanto o Roberto estava lá...era um tal de nos acordar as 6 horas da manhã para fazer exercícios....meu pai muito do doido, um dia pegou o colchão da cama do meu irmão Jose Carlos, colocou no quintal e fazia a gente pular da janela do quarto...ah! foi aquela gritaria, nós subíamos as escadas correndo, pra ver quem seria o primeiro a pular....uma delícia!Hoje em dia, eu vejo que realmente existe anjo da guarda, porque só de lembrar eu estremeço.....que perigo meu Deus!e que doidera do meu pai e do seu primo Roberto.....

Nenhum comentário: