segunda-feira, 21 de abril de 2008

minha noite de Gisele Bundchen

Em 1974, eu trabalhava no Bco.União comercial, hoje Itaú.....como repcionista-secretária da gerência, lá na rua Paraíso.....a minha função era atender os clientes mais exigentes, muitas vezes ia na casa deles, levar talão de cheque, pegar cheques...hoje se dá o nome de personalite......para fazer tal atendimento, eu precisava andar muito bem vestida e maquiada, e modéstia a parte, eu era bem jeitosinha, tinha meus cabelos um pouco abaixo dos ombros e os tingia de castanhos claríssimos com relexos dourados....naquela época eu só usava o perfume "cabochart"...nossa eu arrasava...rsrsrsrsrsrs.... na agência trabalhava um rapazinho meio alegre, de nome Márcio, e ele vivia falando que eu precisa posar para publicidade, pois ganharia uma nota preta, mas até aí......
Uma das nossas clientes especiais era a dona Eloá Loebeling....(posso até ter errado o nome dela, mas se minha memória, não estiver falhando...é esse mesmo o nome), ela era dona de uma agência de modelos e vira e mexe ela fazia desfiles beneficentes, para algumas entidades .....esses desfiles eram em geral para a alta sociedade Paulistana.....e o Márcio uma vez chegou na dona Eloá e perguntou se eu poderia desfilar para ela....ela me olhou, olhou e disse..".a Jurema não tem altura necessária, mas pra fazer um desfile beneficente ela pode sim, assim que eu promover um, ela irá".....mas nós dois estamos pensando que ela falou só por falar...e esqueci o assunto.....até que um dia ela telefonou avisando que aquele sábado teria um desfile no clube Paineiras, lá no morumbi...nossa o grito que eu dei dentro da agência....pura felicidades.....o Márcio foi comigo para me maquiar....foi realmente uma noite de sonhos, eu usando aqueles vestidos caríssimos e para um público selecionadíssimo....foi a glória.....mas eu vi que aquele mundo não era pra mim não....pois eu estava apaixonadíssima pelo kaka, e o que eu queria mesmo era casar e formar uma família, ter meus filhos e viver pacatamente, como vivo até hoje...graças a Deus!.....mas valeu pela experiência e pela noite de sonho.....

Um comentário:

Unknown disse...

Eloá Loebeling era minha querida tia..falecida em 2008
Grato pela menção de seu nome..
Alfredo Loebeling