quinta-feira, 10 de abril de 2008

hoje eu tô que tô.....cheia de saudades.....


Fiquei lembrando dos famosos bailinhos de garagem, aos sábados, que terminavam exatamente as 10 horas da noite...com a famosa música do Roberto.." a garota do baile".....

O baile vai terminar e a última dança
A última dança já vai começar
Ela entende o meu olhar
Dispensou a multidão e eu pude então
Eu pude, então, com ela dançar .........

e todo o domingo, nos reuníamos em casa, mais ou menos, umas 10 gurias....e ficávamos dançando o twist e o hally-gally....nossa era uma delícia...todas com passos marcados dançando, e geralmente com a música da Wanderléia...." não vá baby, não vá bay..meu amorzinho..não vá baby......."ficávamos dançando até a hora da jovem guarda...aí íamos pra frente da tv, assistir o programa...e sempre dançando.....que alegria!...depois disso vinha o seriado "perdido no espaço.....ô tempo bom!que saudades!...e depois de algum tempinho, chegou o programa do pequeno príncipe, o Ronny Von......aí era delírio geral.......tínhamos uma amiga, a Vera Lúcia, mais conhecida como "cuquita", que imitava o Ronny Von direitinho, e o engraçado, é que ela ficava parecidíssima com ele, o mesmo corte de cabelo, o mesmo jeitinho de jogar a franja pra trás.........que saudades!tempinho bom aquele.....

Nenhum comentário: