sábado, 12 de abril de 2008

santa ingenuidade.....

Como qualquer casal normal, meus pais vira e mexe brigavam..... meu pai era militar e tinha de cumprir turnos...nessas ocasiões então, quando ele voltava para casa, chamava minha mãe, olhava para nós e dizia o seguinte....." eu e sua mãe, vamos procurar uns documentos no quarto....fiquem quietinhos e não batam lá....."...eu na minha ingenuidade, ficava morrendo de medo que eles não achassem os benditos documentos e com isso voltassem a brigar...então carola do jeito que eu era, ajoelhava e começava a rezar, pedindo pra Nossa Senhora da Penha, que fizesse eles acharem logo os documentos.....quando eles saiam do quarto com "aquele " sorriso de felicidades, eu agradecia a graça alcançada...e foi assim por muitos anos.....quando eu era mocinha, não me ajoelhava, mas ficava em oração......O tempo passou., eu casei e, quando tive meu primeiro filho, o Ricardo, tive também depressão pós parto.....e era aquele chororô......um dia quando estava amamentando o Caco, comecei a chorar e, quando estamos depremidas só vem coisas ruins na mente.... então lembrei das brigas dos meus pais e lembrei também que logo sem seguida eles iam procurar os benditos documentos......tava eu chorando feito uma condenada, quando assim...sem mais nem aquela...a ficha caiu......e eu comecei a rir...e ri tanto mais tanto, que minha sogra a dona Ines veio saber o que estava acontecendo.......como eu poderia falar pra ela que somente com 25 anos é que fui me tocar da sexualidade dos meus pais?conclusão...acabou a depressão....mas até hoje, tremo nas bases, quando tenho que procurar algum documento.....sei lá...o trauma ficou...rsrsrsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário: