domingo, 29 de junho de 2008

O circo....segunda parte:- A maluquinha.........

Como eu escrevi anteriormante , o "gran circo" terminou em barraco, e não fiquei sabendo se houve ou não devolução do dinheiro aos meninos irados........mas deixa estar, que o braço da Angela Maria começou a inchar e a doer muito, e a mãe da menina, levou-a ao hospital e foi constatado uma luxação, e com isso ela ficou com o braço imobilizado em uma meia tala.....
No dia seguinte, olha a Angela Maria...." se aparecendo".....e....a Jurema..... ficando doida de vontade de ter o braço engessado também......pois já tinha visto um par de amiguinhos e até meu irmão engessado...e.....achava lindo, lindo, lindo......
Como nunca fui uma criança totalmente sã, a minha mente doentia ficou maquinando, maquinado ....até que tive uma brilhante idéia...rsrsrsrsrsrs.....
.cheguei na minha mãe, e disse a ela que a professora pediu uma graninha para comprar material para um trabalho em grupo....minha mãe pensando que era verdade, não questionou e deu.....o que fiz então?....fui até a farmácia e comprei dois rolos de faixa e um esparadrápo e guardei na mala....no dia seguinte quando estava indo para a escola( eu estudava na parte da manhã e ia sozinha...pois minha casa era pertinho do colégio e não tinha perigo nenhum)...entrei em uma vilinha que tinha no começo da minha rua, e...enfaixei meu braço..rsrsrsrsrsrsr...e fui toda prosa para a escola....
As minhas amiguinhas e até meus professores me cercaram de atenção...e...eu....inventei o maior drama a respeito de como quebrei o braço...quando voltei para casa, entrei na vilinha, retirei a faixa, guardei na mala....e...tudo bem.....e assim fiz pelo resto da semana....
Chegou o final de semana, brinquei numa boa e a faixa guardada na mala......na segunda feira, olha a Jurema enfaixando o braço....só que resolvi colocar a faixa no braço direito....tansa!...rsrsrsrsrsrs....aí não deu outra....todo o mundo descobriu minha armação...rsrsrsrs.....levei a maior reprimenda do professor Fernandes, o diretor da escola, e ele colocou no meu diário escolar a brincadeira que fiz...e meu pai tinha que assinar...caso contrário eu não entraria em aula no dia seguinte...rsrsrsrsrsrs....
e olha a Jurema levando uns tabefes do pai....rsrsrsrsrs
Mais uma aprontação de uma criança doidinha...doidinha....rsrsrsrsrs

Nenhum comentário: