sábado, 14 de junho de 2008

Meu primeiro soutien

Eu sempre fui uma criança magra,mas com a altura normal....quando derrepente, dei uma senhora espichada...então aí a magreza ficou muito mais acentuada....eu fiquei enorme para a idade e magra,mas muito magra mesmo....e toda desengonçada...tinha um pescoço enorme...era a própria patinha feia...meu irmão Jose Carlos então colocou-me um apelido bem carinhoso....."máquina de fazer monstro"...rsrsrsrsrsr...ô dó!
Quando minha irmã estava na quarta série ginasial, quis ir nos bailinhos pró formatura, tanto insistiu que minha mãe levou-a e nessa também fui....eu lembro que o nosso primeiro baile , foi na casa de um amigo da Dalva, lá na rua guaiauna, o Vanderley Vilella, que tempos depois reencontrei, na ocasião eu trabalhava no bco Itaú e ele no City Bank... mas vamos aos fatos....minha mãe ficou sentada na sala conversando com a mãe e a avó do rapaz, enquanto o bailinho acontecia no quintal......e eu lá...e nenhum rapaz me tirou para dançar....só fiquei observando a Dalva e as amigas dela dançando.....também pudera....eu era lisa de frente e de costas...parecia uma tábua.....
O tempo passou e mais bailinhos aconteceram....e nada da Jurema ser tirada para dançar....minha irmã se formou, entrou para a escola normal, e na minha rua começaram os bailinhos no quintal da casa do Luiz Carlos....como era na nossa rua , 6 casas depois da minha e meu irmão estava sempre lá...minha mãe permitiu que fôssemos sozinhas......naquele tempo o baile era assim....tinha as seleções de músicas, que era composta por treis músicas....os rapazes tiravam as moças, dançavam uma seleção com ela...se gostavam de dançar ficavam conversando na "pista" durante uns segundos até recomeçar outra seleção....senão eles levavam a moça para o lugar de que a tirou.....normalmente as moças ficavam de um lado e os rapazes do outro......
Um dia cansada de nunca ser tirada para dançar e já com meus 15 para 16 anos, pedi dinheiro para a minha mãe, fui na loja de armarinhos que tinha logo no começo da rua guaiauna e comprei meu primeiro soutiein.....era aqueles soutien de bojo e bem bicudo.....mas eu era totalmente lisa, então o que fiz?oras, coloquei um monte de algodão dentro do bendito, e com isso, fiquei com os seios enormes....pintei meus olhos estilo cleópatra, como estava na moda...e lá fui eu para o bailinho junto com a Dalva......meu irmão Jose Carlos quando meu viu, começou a fazer sinais para eu ir embora.....mas qual o que....eu tinha que dançar pelo menos uma vez....e isso aconteceu, justamente na seleção de música romantica...então o rapaz que me tirou , colou o rosto dele no meu...uma loucura para a época...eu? fiquei feliz da vida......só que vendo a cara do meu irmão, fiquei apavorada, e com isso não conseguia me movimentar....dura...dura...dura....o rapaz como era esperado, no final da seleção, foi me levar para meu lugar, enquanto que a Dalva ficou na pista conversando e esperando nova seleção......e eu sozinha na parede, quando vi que todos os rapazes olhavam pra mim e riam...e ficavam se cotucando e rindo.....e eu sem saber o porque, quando a Dalva veio na minha direção e me puxando pelos braços me levou para o banheiro....que vergonha! na hora em que estava dançando de rosto colado com o rapaz....um dos "seios" afundou.....rsrsrsrsrsrsr.....então eu estava com um bem empinado e o outro sem nada.....rsrsrsrsrsrsrs.....morrendo de vergonha fomos embora........mas a vergonha passou...e no sábado seguinte, olha eu no bailinho novamente.....com o passar do tempo, os rapazes começaram a me tirar para dançar, mas com medo de acontecer novamente a tragédia....sempre ficava dura, e com isso nunca dançei duas seleções seguidas......
Para falar a verdade, só fiquei com seios grandes quando amamentei meus meninos...aí eu parecia a vaquinha mimosa de tão graaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnde que eles ficaram.... .... aí fiquei hiper feliz porque tive bastante leite, e ao mesmo tempo poderia me exibir.....rsrsrsrsrsrsr







Nenhum comentário: