segunda-feira, 5 de maio de 2008

Salão das crianças

"e o primeiro salão da criança,
a bandinha de música tocou,
e o palhanço alegrando as criancas,
avisando que a festa começou.
No ibirapuera tem patinação e competição
tem pra criançada muita diversão."

Essa era a musiquinha que tocava, enquanto aparecia os palhacinhos brincando nos brinquedos, na propaganda da televisão.....nossa , nós ficamos histéricos querendo ir ....e tanto choramos, tanto pedimos , que minha mãe resolveu levar-nos....
Então ela fez pra mim e para a Dalva um vestidinho estilo Brigit Bardot..(sim, porque até tornarmos umas aborrecentes, quem fazia nossos vestidos era minha mãe)...o vestido era assim: tinha as manguinhas bufantes , enfeitadas com sianinha,o decote era quadrado....tinha uma saia bem rodada com um senhor laçarote atráz.....eu fiquei me sentindo a própria Brigit...minha mãe tinha um espelho enorme no quarto dela, e dava para me ver de corpo inteiro....então chamei meu irmão Dário e fiquei me mostrando pra ele....e ficava em frente ao espelho fazendo piruetas e passos de balé...e tanto rodei, tanto dei passos de balé, que fiquei com tontura e caí em cima do espelho...e....este caiu no chão e espatifou-se.....minha mãe quando ouviu o barulho veio correndo, e com toda razão ficou muito, mas muito brava mesmo...e falou que não iria mais levar-nos no salão....ah! foi aquele chororô, e meus irmãos me dando uns tapas, pois eu era a grande culpada deles não irem no salão da criança....e eu berrando, mas berrei tanto, pois queria ir no salão e me mostrar também...que minha mãe esquentou minha bunda com uma belas chineladas...quando ela se acalmou, lá fomos nós....eu toda feliz da vida, com meu vestido novo e com a bunda vermelha...rsrsrsrsrsrsr

Nenhum comentário: