segunda-feira, 5 de maio de 2008

A grande graça....

dia 6 de maio........


Quando Deus se fez mais presente na minha vida.



Em 1998, passamos por algumas dificuldades, e com isso minha fé aflorou com muito mais intensidade, e eu ia todas as quintas-feiras assistir a missa de libertação do padre Marcelo Rossi...quando chegava o momento do Pai-Nosso, eu sempre chorava porque minha voz sumia devido a rouquidão,e eu não conseguia cantar.....O mes de maio começou, e aquela semana foi muito problemática e não consegui ir na missa na quinta feira...então fui na missa de sábado...e neste dia,eu estava mais triste do que o normal, e na hora da oração-canção, chorei muito, mas muito mesmo e pedi a Deus que olhasse por mim, pois eu só queria poder cantar e assim poder louvá-Lo....acabou a missa, voltei para casa e encontrei o Binho bem caidinho e quando medi sua temperatura, vi que ele estava com 37 e meio, e assim ele ficou até quarta -feira, dia 6 de maio, dia do meu aniversário, quando levei-o ao hospital e ele foi internado com suspeita de meningite.Quando estávamos esperando o resultado do exame, o Binho virou pra mim e bem tristinho disse...."mãe, olha só o meu presente para voce"....dei um beijo nele e disse.....faz parte....Nesse meio tempo, ficou constatado que não era meningite. Toda feliz arrumei nossas coisas para levar meu filho para casa....mas antes de sair do hospital, fui até a sala dos otorrinos, para pedir maiores explicações sobre o remédio a ser comprado e como ministrá-lo.... bati na porta e falei para o médico que atendeu, o que eu queria.....ele escutou a minha estória e mandou eu repetir umas tres vezes....aí ele entrou na sala e voltou com mais dois médicos e com os remédios nas mãos, e, mandou eu repetir tudo novamente...eu sem entendar nada, voltei a falar..... quando terminei ele falou o seguinte....." olha mãe, eu dou os remédios para a senhora, mas com a condição da senhora deixar eu examinar a sua garganta"....mais uma vez sem entender nada, aceitei a proposta do médico, e na mesma hora ele levou-me a uma sala especial e fiz um exame hiper complicado...e foi constatado que eu tinha..."edema de raike", doença causada pelo cigarro...o médico.....que fiquei sabendo chamar-se Marcelo..... então gravou a minha voz e queria operar-me no dia seguinte, porque como ele mesmo disse , aquilo poderia se transformar em algo bem pior....mas como o Binho ainda precisava da minha atenção, pedi uns dias ao médico e 15 dias depois fui operada....
Hoje quando vou à missa canto, mas canto bem alto, mesmo que as vezes desafine....
Este foi o presente que Deus me deu no dia do meu aniversário.
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário: