quinta-feira, 28 de maio de 2009

OS PIOLHOS

Hoje eu ri muito ao lembrar de um fato acontecido no carnaval de 1983.
Em 1980 foi lançado o filme "guerra nas estrelas", em que tinha os personagens do Luke Skywalker e o Darth Vader..e em 1983 iria ser lançado o filme retorno de Jedi...
O meu filho Ricardo lia tudo a respeito do filme e pediu a minha cunhada que fizesse uma fantasia de Luke Skywalker para ele...e para o Raul minha cunhada fez a fantasia de Darth Vader...eles ficaram lindos...
No ato pensei...levarei os dois para um baile a fantasia....como a prefeitura estava fazendo bailes infantis em uma estação do metro, se não me engano na estação Belém, o que fiz? deixei o Binho que era bebe com minha sogra, e lá fui eu com os dois fantasiados pro baile...
O baile estava muito animado, e chegou uma hora em que foi anunciado que iria ter um concurso de fantasia..eu mais que depressa inscrevi os dois....e lá foram ele felizes juntamente com outras crianças pra passarela...e não é que o Raulzinho ganhou o primeiro premio e o Caco ficou em segundo lugar?até aí era só felicidades...qual foi o premio? um disquinho infantil...afinal era baile da prefeitura..rsrsrsr...voltamos para casa e eles entraram gritando que tinham ganho o primeiro lugar no baile...foi a festa!...mas no dia seguinte é que vi o verdadeiro premio deles...rsrsrsrsrsr....piolhos!...eles voltaram com a cabeça infestada de piolhos..rsrsrsrsrsr...eu quase tive um ataque histérico quando vi aqueles bichinhos na cabecinhas deles...afinal o Caco estava com 7 anos e o Raul com 3 aninhos....que desespero..rsrsrsrsrsr..o que fiz...feito uma louca comprei detefon em pó...joguei na cebeça dos dois e coloquei uma fralda do Binho arramado feito um turbante...hoje em dia é que vejo a loucura que fiz...poderia ter matado os dois....rsrsrsrs....
As fantasias ficaram rolando um bom tempo em casa...depois emprestei para uns vizinhos que não devolveram...mas tudo bem...ficou uma bela recordação, apesar dos piolhos...rsrsrsr..

Nenhum comentário: